Saturday, 14. October 2017, São Paulo, OpenBad O Rolê Mais Triste De São Paulo

from 14. October 2017 - 10:00 till 13:00
São Paulo
BrazilSão PauloRua das magoas028476060
Show map
34444 people attending
Event description
�Open Bad�

Com muita musica triste

Com open de:

Tristeza
Solidão
LAGRIMAS
FALSOS AMORES
Amores não correspondido
Muuuuuuuita música triste
Ilusão
FALSIDADE
Saudades

Show me more

O rolê mais triste de São Paulo irá acontecer dia 14 de outubro no parque Ibirapuera

É extremamente proibido se divertir

Sunday, 05. March 2017, São Paulo, Brazilian Intracranial Aneurysm Course: From Genesis To Rupture!

from 05. March 2017 - 15:00
till 10. March 2017 - 18:00
Show map
23 people attending
Event description
PÚBLICO ALVO
Médicos residentes e médicos especialistas ou com área de atuação em doenças cerebrovasculares, nas especialidades de Neurologia, Neurocirurgia, Neurorradiologia Intervencionista e Terapia Intensiva Neurológica.

JUSTIFICATIVA, RELEVÂNCIA E IMPACTOS.
Estima-se que cerca de 2% a 3% da população seja portadora de aneurisma cerebral e que 10 a 16 casos / 100.000 hab. / ano desenvolvam hemorragia cerebral (HSAe) em virtude da ruptura desses aneurismas. O tratamento e a reabilitação das vítimas de HSAe têm elevado custo socioeconômico e apenas 10% dos sobreviventes retornam à sua rotina.
Inaugurado em 25 de janeiro de 1954, o Hospital Brigadeiro – UGA V pertencia ao I.A.P.C. (Instituto de Aposentadoria e Previdenciário dos Comerciantes), até a fusão dos institutos de previdência, quando passou a ser administrado pelo INAMPS, para atendimento restrito a pacientes previdenciários.
Em janeiro de 2010, a SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, qualificada como Organização Social de Saúde (OSS), venceu o processo de convocação pública para o gerenciamento do Hospital Brigadeiro, momento em que foi reinaugurado com o nome de Hospital de Transplantes do Estado de São Paulo Euryclides de Jesus Zerbini.
O Hospital de Transplantes do Estado de S. Paulo é um hospital público, com atendimento exclusivo pelo SUS. Referência no tratamento de doenças cérebro-vasculares, como aneurismas cerebrais e mal formações arterio-venosas, conta com equipe multiprofissional e realiza procedimentos microcirúrgicos e endovasculares.
Com excelente infraestrutura, que compreende 153 leitos, nove salas de cirurgia, uma sala de hemodinâmica e três Unidades de Terapia Intensiva - intermediária, adulto e pediátrica, realiza mensalmente cerca de 200 atendimentos ambulatoriais, 40 angiografias cerebrais diagnósticas e 10 procedimentos terapêuticos, resultando em aproximadamente 100 cirurgias / ano para aneurismas cerebrais. Atuam na instituição cerca de 900 colaboradores, entre profissionais de saúde e da área administrativa.
A missão da instituição é oferecer serviços de excelência e altíssima complexidade na assistência à saúde, formando e aprimorando profissionais, conforme os princípios do SUS, com qualidade e responsabilidade socioambiental.
O HTEJZ ocupa importante posição na rede pública de saúde no atendimento aos pacientes com aneurismas cerebrais e, em virtude do rápido desenvolvimento de técnicas e tecnologias para o tratamento desses pacientes, desenvolvemos um programa científico com intuito de promover discussões relacionadas ao tratamento de diversos tipos e localizações de aneurismas cerebrais.
1° Rebaixamento Do Sao Paulo
Sunday 10. December 2017
17 shares
Zé Pequeno Pra Presidente.
Saturday 06. October 2018
240 shares
Bruno Mars: Excursão Show Extra Interior de SP
Thursday 23. November 2017
9 shares
Bruno Mars em São Paulo - 22 de Novembro
Wednesday 22. November 2017
430 shares
Find more interesting events
Get recommendations for events based on your Facebook taste. Only click, that's it!Show me events suited for meNot now