Sunday, 18. June 2017, Campinas, Despertar Essencial no Peru

from 18. June 2017 - 10:00
till 26. June 2017 - 10:00
Campinas
BrazilCampinas
Show map
4 people attending
Event description
O Despertar Essencial - Desenvolvimento Feminino - Ma Marques e Yoga no Peru se unem para te levar ao Peru na data mais auspiciosa do calendário andino: o Inti Raymi!

*** Inti Raymi 2017 com Yoga no Peru & Despertar Essencial ***

Venha vivenciar o solsticío de inverno com a gente, celebrando nosso Tayta Inti (Pai Sol) e participando de um retiro exclusivo para mulheres, onde trabalharemos os quatro elementos em nós, preparando-nos para receber o Sol no dia 21 de junho, honrando o legado das sacerdotisas andinas.

:: A Viagem
Essa viagem é uma linda combinação de vivências terapêuticas e meditativas, cerimônias andinas e rituais ancestrais facilitados pela mulher medicina Marcela Pantigozo e a terapeuta transpessoal especialista em desenvolvimento e empoderamento feminino Marcela Marques.

:: Algumas atrações do roteiro:

* Oferenda a Pachamama, uma cerimônia ancestral andina de gratidão à Mãe Terra.
* Killarumyoc, um lugar pouco visitado por turistas, de grande importância para a cultura inca, especialmente para as mulheres, que reverenciavam e realizavam cerimônias à Lua neste local.
* Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas ou mais conhecida pelos trabalhadores espirituais como Cidade Cristal.
* Cusco, capital do Império Inca e hoje uma cidade que conserva o legado de sua história inca com fortes traços coloniais em sua arquitetura e cultura, além de oferecer aos seus visitantes ótimos restaurantes, museus e o melhor da vida cosmopolita andina.

Show me more

Existe também a opção de acompanhar o festival Inti Raymi no dia 24 de junho em Cusco. O Inti Raymi de Cusco é o maior festival de celebração ao Sol da América Latina.

:: Veja o roteiro completo aqui:
http://www.yoganoperu.com/inti-raymi-2017
Find more interesting events
Get recommendations for events based on your Facebook taste. Only click, that's it!Show me events suited for meNot now