Saturday, 10. June 2017, Rua celeste N°253- Jardim Olavo bilac, Duque de caxias, Roda De Samba E Feijoada `Aniversário De Carreira Valéria Lima`

from 10. June 2017 - 12:00 till 19:00

Rua celeste N°253- Jardim Olavo bilac, Duque de caxias

43 people attending
Event description
`Roda de samba e Feijoada`
Valéria Lima comemora seus 16 anos de carreira com uma grande festa.
Homenagem ao Rádialista Wildemar Aquino da Rádio Globo de Juiz de Fora
e muita música boa
com as participaçoes de seus convidados:
Renan Rangel, Cristiano Tito, Luanna Mahara, Paula Princi, Marcos Senna e Grabrielzinho de Irajá

Feijoada+copo por lote
1°lote R$10,00 LIMITADO

#INFORMAÇÕES: (21) 99653-8153

Thursday, 01. June 2017, Canoas, Apoie o primeiro disco solo de Leonardo Frodo!

from 01. June 2017 - 0:00
till 02. June 2017 - 0:00

Canoas
BrazilCanoas
Show map
21 people attending
Event description
Conheça, apoie e viva a propagação da cura e do amor através da música!
<3


Olá,
Eu sou Leonardo Frodo, um entusiasta viageiro que ama a música e vive há 10 anos com ela. Pela primeira vez, tenho a oportunidade de gravar um disco meu, trabalho elaborado com o auxílio de muitos parceiros, amigos, profissionais do áudio e da música. Caminhamos agora – eles, você e eu -- para ver nascer, na forma de arte, aquilo que tem sido a minha vida.
Este disco será fruto da pesquisa que iniciei com o intuito de gerar músicas curativas através do poder contido em vibrações de amor. Uma obra verdadeiramente feita com esmero e em família. É música vinda do coração para transformar o mundo em que vivemos.
"Podemos Viajar Através de La Luz" pretende lhe oferecer música boa. Eu trabalho muito para encontrar as formas necessárias à feitura de algo que possa chegar ao seu coração, merecendo estar presente em seus pensamentos para lhe fazer bem.
Eu cheguei há pouco de uma viagem que durou três anos. Neste tempo, andei/toquei/vivi, amei e fui amado em muitos lugares. Uruguai, Argentina, Alemanha, Polônia, Áustria, Suíça, Espanha, Portugal e Marrocos. Fui à Bahia. Conheci o Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Muita gente me recebeu com seus braços abertos. Músicas, lugares, bebidas, comidas, medicinas, línguas e linguagens; águas, terras, animais... Tanta coisa vivida, internalizada, que agora preciso devolver ao mundo através de minha arte. Isto é o que eu mais amo fazer. Este é o motivo pelo qual escrevo a você agora.
Preciso do seu apoio. Ele é a força necessária à realização do sonho de lançar o disco que sintetiza esta viagem, parte imensa do que eu sou. Andei por muito chão nestes três anos, encontrei muitos mundos dentro deste mundão. Descobri que tem muito amor espalhado por aí.
Eu segui o fluxo, e o fluxo me trouxe a Canoas, uma cidade do sul do Brasil, pertinho de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Aqui é o lar da Corda Records, um selo fonográfico, a gravadora, a família, os irmãos cujos corações instantaneamente ligaram-se ao meu. Eles são os lavradores que o Universo pôs em meu caminho. Gente trabalhadora, amorosa, dedicada e com uma competência técnica admirável. A eles, agora me uno para preparar esta terra e plantar. Lembra quando eu falei que este será meu primeiro disco solo, primeiro disco “meu”? Pois então... Quis o Universo que eu fosse o primeiro artista a entrar no estúdio da Corda Records, que minhas músicas fossem as primeiras a ressonar neste prédio, a percorrer estes fios, a vibrar nestes microfones, a elaborar um disco, a “dar corda” neste mundo. É uma oportunidade que muito me honra. Eu me sinto agradecido a todas as bendiciones que me trouxeram até aqui!
Este projeto é espírito e transcende rótulos. Estamos resgatando ritmos, fundindo nossa rica música brasileira àquilo que vem de outros lugares, outros povos. Nós desejamos uma obra nítida, translúcida, elaborada a partir de uma linguagem inovadora e audaciosa. Um disco que viaje com você e eu pelos lugares que conheci. Eu desejo lhe apresentar os homens, as mulheres, os animais, os cheiros, o frio e o calor; os ventos, as águas, as terras, os sóis, as luas e as melodias que vibram em mim e, agora, são o que sou.
Eu preciso que você colabore comigo. Eu conto com você para tudo o que está por vir.

"Podemos Viajar Através de La Luz".

Show me more


Marcha para que la maestra Yolanda nos dé clases.

Marcha para que la maestra Yolanda nos dé clases.

Thursday 02. November 2017
1963 shares
Rebaixamento Do São Paulo.

Rebaixamento Do São Paulo.

Thursday 02. November 2017
858 shares
Marcha para que la Rosa no coma mas ollas
Friday 10. November 2017
519 shares
O Inter Bauru - 2017
Thursday 02. November 2017
8728 shares
Creamfields Chile 2017
Sunday 12. November 2017
8336 shares
Find more interesting events
Get recommendations for events based on your Facebook taste. Only click, that's it!Show me events suited for meNot now