Friday, 20. October 2017, Ribeirão Prêto, TATTOO FAIR RIBEIRÃO PRETO 2017

from 20. October 2017 - 12:00
till 22. October 2017 - 23:00
Ribeirão Prêto
BrazilRibeirão PrêtoAvenida Dr. Francisco Gugliano, 2710 - Royal Park14015-040
Show map
202 people attending
Event description
Tattoo Fair Ribeirão Preto 2017

Após 2 anos de sucesso em Franca, 2017 sendo o nosso terceiro ano com muita dedicação e respeito, temos o orgulho de apresentar nossa versão em Ribeirão Preto!
Planejamos uma festa cheia de respeito e carinho com todos os artistas! Amamos a arte e vivemos de arte!
Convidamos a todos para participar e prestigiar este evento feito para vocês com todo carinho!

Equipe Tattoo Fair

Friday, 29. September 2017, Freguesia do O, Louvação a Xangô

from 29. September 2017 - 20:30 till 23:30
Freguesia do O
BrazilFreguesia do ORua Ribeirão das Almas, 41302728100
Show map
8 people attending
Event description
XANGÔ

É o Orixá da Justiça e seu campo preferencial de atuação é a razão, despertando nos seres o senso de equilibrio e eqüidade, já que só conscientizando e despertando para os reais valores da vida a evolução se processa num fluir contínuo.

O Trono Regente Planetário se individualiza nos sete Tronos Essenciais, que projetam-se energética, magnética e vibratoriamente e criam sete linhas de forças ou irradiações bipolarizadas, pois surgem dois pólos diferenciados em positivo e negativo, irradiante e absorvente, ativo e passivo, masculino e feminino, universal e cósmico.

Uma dessas projeções é a do Trono da Justiça Divina que, ao irradiar-se, cria a linha de forças da Justiça, pontificada por Xangô e Egunitá (divindade natural cósmica do Fogo Divino).

Na linha elemental da Justiça, ígnea por excelência, Xangô e Egunitá são os pólos magnéticos opostos. Por isto eles se polarizam com a linha da Lei, que é eólica por excelência. Logo, Xangô polariza-se com a eólica Iansã e Egunitá polariza-se com o eólico Ogum, criando duas linhas mistas ou linhas regentes do Ritual de Umbanda Sagrada.

O Orixá Xangô é o Trono Natural da Justiça e está assentado no pólo positivo da linha do Fogo Divino, de onde se projeta e faz surgir sete hierarquias naturais de nível intermediário, pontificadas pelos Xangôs regentes dos pólos e níveis vibratórios intermediários da linha de forças da Justiça Divina. Estes sete Xangôs são Orixás Naturais; são regentes de níveis vibratórios; são multidimensionais e são irradiadores das qualidades, dos atributos e das atribuições do Orixá maior Xangô.

Eles aplicam os aspectos positivos da justiça divina nos níveis vibratórios positivos e polarizam-se com os Xangôs cósmicos, que são os aplicadores dos aspectos negativos da justiça divina. Como, na Umbanda, quem lida com os regentes desses aspectos são os Exús e as Pomba-Giras.

Os Xangôs intermediários, tal como todos os Orixás Intermediários, possuem nomes mântricos que não podem ser abertos ao plano material. Muitos os chamam de Xangô da Pedra Branca, Xangô Sete Pedreiras, Xangô dos Raios, etc. Enfim, são nomes simbólicos para os mistérios regidos pelos Orixás Xangôs Intermediários. Só que quem usa estes nomes simbólicos não são os regentes dos pólos magnéticos da linha da Justiça, e sim os seus intermediadores, que foram “humanizados” e regem linhas de caboclos que manifestam- se no Ritual de Umbanda Sagrada comandando as linhas de trabalhos de ação e reação.

Show me more

Eles são os aplicadores “humanos” dos aspectos positivos da justiça divina.
Logo, se alguém disser: “Eu incorporo o Xangô tal”, com certeza está incorporando o seu Xangô individual, que é um ser natural de 6° grau vibratório, ou um espírito reintegrado às hierarquias naturais regidas por estes Xangôs. Nem no Candomblé se incorpora um Xangô de nível intermediário ou qualquer outro Orixá desta magnitude. O máximo que se alcança, em nível de incorporação, é um Orixá de grau intermediador. Mas no geral, todos incorporam seu Orixá individual natural, ou um espírito reintegrado às hierarquias naturais e, portanto, um irradiador de um dos aspectos do seu Orixá maior.
Curso Sucesso em Vendas - Nível II

Curso Sucesso em Vendas - Nível II

Monday 18. September 2017
3 shares
Encontro das Tribos - Excursão Saindo de Marília

Encontro das Tribos - Excursão Saindo de Marília

Saturday 21. October 2017
28 shares
ECO FAIR 2017
Friday 15. September 2017
22 shares
Encontro das Tribos - EXCURSÃO DE ASSIS
Saturday 21. October 2017
294 shares
Encontro na decida para catar coquinho
Thursday 11. February 2055
6 shares
Excursão Roots Encontro Das Tribos
Saturday 21. October 2017
29 shares
Ribeirão Country Fest 2017 •
Saturday 16. December 2017
109 shares
João Rock 2017
Saturday 09. June 2018
29 shares
Find more interesting events
Get recommendations for events based on your Facebook taste. Only click, that's it!Show me events suited for meNot now